Leaderboard
728x15

O império dos sentidos

Large Rectangle
"Agora oscila, entre dois amantes, um a quem adora, outro a quem tira a pele"
Miguel Torga

Numa determinada altura da minha vida mantive, por algum tempo, uma relação, em simultâneo com dois homens. Foi algo que aconteceu. Não procurei, apenas surgiu. Nunca houve um compromisso com nenhum dos dois. As coisas fluíam naturalmente com os dois. Gostava e agradavam-me ambos, de formas diferentes é certo. Os dois completavam-me e com ambos as coisas nunca se cingiram só à cama. Agradava-me imenso sair da cama de um  e passado uma hora estar na cama com outro.O grau de excitação que atingia, a qualidade e quantidade dos orgasmos era indescritível. Tudo era viciante, os cheiros que me deixavam no corpo, um e depois outro e a mistura destes, o estar permanentemente molhada, as ausências durante o sexo, o ser totalmente explorada e penetrada por corpos diferentes, o conseguir excitar e dar prazer aos dois. Gostava francamente daquilo. Nunca me ocorreu (falta de imaginação minha) os juntar. Acho que o devia ter feito.


A atriz Shirley MacLaine declarou numa entrevista há uns anos atrás que tinha feito sexo com três homens diferentes no mesmo dia. Lembro-me de pensar no comum destas situações e que elas acontecem com muito mais frequência do que julgamos.
Banner