Leaderboard
728x15

Sabes tão bem ....

Large Rectangle
 Entras no quarto e esboças um sorriso quando reparas que estou completamente nua, deitada à tua espera. Sorrio e olho-te insistentemente. Sentas-te na cama e puxas-me para ti. Agrada-me a força com que me puxas. Beijas-me, puxas-me o cabelo. Desejo-te, penso! Passas-me a mão pelas pernas. Tocas-me, ao de leve, nela. É tão fácil excitares-me! Sinto-a húmida e a vontade a aumentar. Apeteces-me. Apeteces-me sempre mais e mais. Deixo o papel passivo e inclino-me para ti. Beijo-te. Cheiro-te. Cheiras sempre tão bem! Passo-te  a mão pelo peito pela barriga. Quero lamber-te. Apeteces-me assim. Hoje, quero-te assim. Desço até ao teu membro. Toco-te. Entusiasmo-me. Chupo-te por todas as vezes que me apeteceu e não o fiz. Gosto de o chuchar, de o saborear. Demoro-me em ti, não me apetece terminar. Agarras-me o cabelo, com força, vais comandando a velocidade que queres. Agrada-me. Gosto disso, do teu comando, das tuas ordens. Dou o meu melhor. Chupo-te com vigor, ao mesmo tempo que te masturbo. Dizes que te vais vir. Acelero. Vens-te. Bebo-te. Provo-te. Sabes tão bem! Gosto! Levanto-me e beijo-te.
Banner