Leaderboard
728x15

Vontade de Ti! #4

Large Rectangle
O toque nas costas é algo que me tira sempre do sério. Gosto de me colocar de barriga para baixo, gosto de sentir as tuas mãos nas minhas costas, gosto que te deites sobre elas, sentir o teu peso sobre mim, que roces a barba, que me arranhes e que me craves as unhas. Gosto de me sentir presa debaixo de ti, sentir que não me consigo mover. Gosto e apetece-me sentir a respiração .... a tua, no meu ouvido, sentir a língua a entrar e ao mesmo tempo que o humedeces, sussurrares que me vais foder. O meter e o tirar a língua do ouvido ....  a excitação que aquilo tudo me provoca ...... o sentir-me a ficar cada vez mais húmida e pronta. O ver e sentir o descontrole. O não poder sair dali. O entrares em mim, bem fundo com a tua cintura a bater contra o meu rabo. O puxar dos cabelos ao mesmo ritmo que entras, dentro de mim. O sentir-me a abrir cada vez mais e sentir-me cada vez mais quente, mais encharcada. O parares para me provares o sexo, para enfiares lá a tua boca e me saboreares. O voltares a entrar, com força, muita força e fundo. O não parares. O gemer. O gritar. E sentires o quanto eu te aperto e que cada vez mais te aperto para dentro de mim .......

It Had To Be You 
Banner