Leaderboard
728x15

desejos matinais #37

Large Rectangle


levo-te para a escada  de um qualquer edifício.. e contra o velho corrimão de madeira envernizado.. puxo-te o vestido para cima percorrendo a tua pele arrepiada com as minhas mãos deixando-te nua à minha frente .. arranco-te as cuecas num gesto rude rompendo-as ficando o teu sexo húmido à minha disposição.. empurro-te para a frente ficando assim debruçada sobre o corrimão e encaixo-me por detrás de ti afastando-te as pernas com as minhas à medida que me aproximo de ti.. puxo-te os cabelos que enrolo nos meus dedos e faço-te arquear as costas ao mesmo tempo que soltas um gemido misto de dor e prazer.. entro bem fundo dentro de ti num movimento ousado e certeiro que te preenche totalmente as entranhas escaldantes do prazer que nos percorre os corpos.. solto-me num movimento frenético de penetrações profundas e deixo-me levar pelo som ensurdecedor dos teus gemidos que ecoam à nossa volta..
Banner