Leaderboard
728x15

Porque nós somos a memória de alguém ...

Large Rectangle
 
Quanto a ti, amor, me possuiu no abraço
em que de penetrar-te me senti perdido
no ter-te para sempre
Quanto de ter-te me possui em tudo
o que eu deseje ou veja não pensando em ti
no abraço que me entrego 
Quanto de entrega é como um rosto aberto,
sem olhos e sem boca, só expressão dorida
de quem é como a morte
(...)
                                                                                               Jorge de Sena
                                                                                                 
Irei estar fora durante a próxima semana, os acessos à net que terei disponíveis serão limitados e absolutamente draconianos. Penso que me será possível aceder ao email. Não sei se será possível o acesso a páginas de blogues com conteúdos para adultos. Assim, agendei alguns posts para saírem durante toda a semana de forma a manter um pouco de atividade aqui no Vício. Os comentários, a existirem, serão libertados à medida que consiga os acessos. Tenho esperança de encontrar um Starbucks! Até lá beijinhos a todos e obrigada por estarem desse lado, tem sido uma experiência engraçada.                                                                          
Banner