Leaderboard
728x15

Parte da minha história contigo ...... #1

Large Rectangle
 Acordei já tarde e vi que tinha um sms teu, "Chego no comboio das 15h30, vem-me buscar". Fiquei a olhar para o telemóvel sem reação. Não estava à espera. Não estávamos juntos pelo menos há uns seis meses. Falamos praticamente todos os dias ou trocamos mensagens, dizes inúmeras vezes que vens ter comigo, mas tudo ficava por ali. Não vinhas ou nunca podias. Senti-me estranha. Não gosto de não controlar as situações e estava aqui algo que eu não sabia como iria reagir. Respondi-te ao sms. Senti-me confusa. Decidi não alterar as minhas rotinas, mas o pensamento fluía sempre para nós e para tudo que já vivemos. Tomei um bom banho, hidratei a pele e produzi-me - lingerie preta, ligas, meias de rede e como já é hábito, um dos meus vestidos pretos. Escolhi o que mais me favorece, o que me marca as formas e o que salienta o que tenho de melhor. Por último o Dolce & Gabbana, light blue. Agora sim, podia te ir buscar, estava poderosa. Olhei para o relógio, ainda era cedo. Com o passar do tempo e a hora a aproximar-se, eu ficava cada vez mais nervosa, mas com aquele nervosismo delicioso, aquele que não controlamos nada, absolutamente nada. Cada vez que a imagem de "nós" se formava, sentia-me excitada. Cada vez estava mais excitada, o meu corpo queria te ver, te sentir. Levei as mãos ao sexo e vi quanto molhada estava. Precisava de me tocar antes de sair de casa. Gerir aquela ansiedade toda estava-me a excitar cada vez mais. Afastei  os lábios e enfiei um dedo mas decidi não continuar, queria que fosses tu a tirar-me a vontade e a acalmar-me. Uma hora depois, vejo-te. Entras no carro. Sorrio, quando finalmente te olho. Levas a tua mão às minhas pernas e puxas-me para um beijo, intenso, saudoso, prolongado. A saudade é tão filha da puta, pensei! Mordo-te o queixo as orelhas e levo-te o dedo, que tinha introduzido, à boca. Sorris e sobes a tua mão. Tocas-me no sexo quente e de sorriso rasgado dizes, "Sem cuecas!!?", ao que eu simplesmente te respondo, sorridente "Tirei, estavam muito molhadas, tornava-se desconfortável". Arranco e sigo.

Banner