Leaderboard
728x15

Titillation ...

Large Rectangle
Tocas-me ao de leve e lentamente puxas-me o vestido. Deslizas uma mão por entre as minhas pernas. Não reclamo e deixo-me ir. Faço de conta que não é nada comigo e não demonstro o quanto estou a gostar. Também sei ser sacana. Lentamente vais subindo e chegas até ela. Perguntas-me pelas cuecas. Rio e digo que está calor, muito calor, "Estou com um calor incrível em sítios em que era suposto não ter". Continuas a conduzir, como se te fosse indiferente a ausência das minhas cuecas. Num tom meio autoritário dizes para eu continuar, para te mostrar, para o fazer para ti. Sorrio e pergunto-te se é isso mesmo que queres! Pouso um pé no tablier e outro perto do manípulo das mudanças. Abro-me. Masturbo-me de uma forma totalmente desinibida, oscilando entre o clitóris e a introdução de um ou dois dedos nela. Viajo. Entre gemidos, abro os olhos e vejo que algo te incomoda. Continuo pelo prazer de te provocar. Adoro te ver apertado. Levo as mãos às tuas calças. Estás enorme! Pergunto-te se falta muito para chegarmos pois preciso de te sentir a entrar. Dizes que não, acrescentas que demoramos mais pelo trânsito que apanhamos. Fico meia atónita, digo que não me lembro de trânsito algum. Com um tom de gozo respondes "Deixa lá, eles certamente lembram-se ... do trânsito ... e de ti".
Banner