Leaderboard
728x15

Gosto como me chupas

Large Rectangle
Gosto de quando me chupas sôfrega.. Gosto essencialmente de quando me chupas.. Gosto de sentir-me a entrar dentro da tua boa.. Gosto que me engulas o mais fundo que consigas.. Gosto que me sugues e chupes ao mesmo tempo que a tua mão desliza para cima e para baixo ao longo do meu sexo em movimentos que acompanham a tua boca quer em velocidade quer em intensidade.. Gosto de sentir os teus lábios quentes nos meus testículos quando os saboreias suavemente.. Gosto da forma como me engoles e o prazer que ambos retiramos disso.. Gosto do teu olhar que acompanha a minha expressão de prazer quando aumentas o ritmo e cada vez mais húmida e quente essa boca me chupa mais fundo.. Gosto de me soltar para ti e vir-me intensamente na tua boca.. Gosto de ver a minha esporra quente nos teus lábios e sofregamente beijar-te assim.. Gosto essencialmente que me uses assim..
Banner