Leaderboard
728x15

"Ela faz cinema"

Large Rectangle
Tocas-te por cima das calças. Olho-te. Questiono-me se tens consciência que me estás a excitar. Retribuís o olhar. Lês-me o desejo. Não dizes nada. Permaneces sereno. Sorris de gozo. Sacana, penso. Sorrio-te de volta. Vejo-te a desapertar o cinto das calças e a abrir os botões da camisa. Começo-me a despir também. Sem tirar os olhos um do outro, despimo-nos frente a frente. Jogo fantástico, este! A cada peça que tiro mais excitada fico. Sinto-me molhada. Muito molhada. De cuecas e soutien, ponho-me de quatro, no sofá, virada para ti. Aproximas-te, agarras-me o rabo. Com uma mão afasto as cuecas para o lado. Entras em mim. Cravo as unhas no sofá. Grito. És intenso, forte, voraz. Perfeito. Eu adoro assim! Quero mais. Preciso de mais. Recomeçamos?

Banner