Leaderboard
728x15

Cerejar

Large Rectangle
 "O vinho é, a seguir ao sexo uma das mais fascinantes experiências reservadas ao ser humano"(*)

Recebo a meio da tarde um sms teu "Vem tomar um copo de vinho comigo, ao final da tarde. Sítio do costume?" Respondo-te que sim e acrescento as saudades que te tenho. Concluo que está quase a fazer um ano desde a última vez que te vi. Quando chego, tu já lá estás.  Levantas-te para me dares dois beijos. Cheiro-te, ainda usas o mesmo perfume. Inundam-me uma série de lembranças que o teu cheiro me traz. É sempre assim! É como abrir um livro. Dizes que vais escolher o vinho por mim. Começas a dissertar sobre a razão da tua escolha .... a cor escura, o cheiro a fruta acabada de esmagar, o aroma intenso, o sabor que teima em permanecer na boca, um vinho cheio e persistente, dizes tu. Concordo, mas tudo isso me lembra o sexo. Degustar um bom vinho é como fazer sexo. Conforta-nos e preenche-nos a alma. Digo-te isto mesmo. Sorris e vais buscar lembranças nossas, quando misturamos sexo e vinho. Dizes-me que tens vontade de o voltar a beber do meu corpo. Olho-te. O fascínio que os teu olhos azuis sempre exerceram sobre mim é fantástico. São perfeitos ímanes. Engraçado isto que temos e que vamos prolongando no tempo.Sempre sedentos um do outro, como se fosse uma estreia. Perguntas-me se tenho as sextas livres. Digo-te que sim. "Combinamos para a próxima". Levanto o olhar, sorrio e digo-te: " Não! Apeteces-me já hoje. Vamos?"


(*) Comentário deixado recentemente num post bastante lá atrás, no início do Vício. Tenho uma paixão assumida por maduros tintos do Douro. O Pintas de 2001, nunca tive a oportunidade de beber, mas acredito profundamente ser uma experiência do outro mundo.

Banner