Leaderboard
728x15

A Natália!

Large Rectangle
"Acusam-me, continuam a acusar-me de tanta coisa, de ser promíscua, de ter relações com homens e mulheres ... o problema é que eu quase não tenho libido. Mesmo em nova, o sexo nunca representou grande coisa para mim. Sempre gostei, por outro lado, de homens mais velhos do que eu ... ora nesta altura, com a idade que eles têm, já não funcionam"


Em tempos foi considerada uma das mulheres mais bonitas de Lisboa. A sua presença fazia-se notar. Natália foi uma mulher que nunca se encaixou no espaço que lhe foi destinado, nem nas normas, nem nos modelos. Ontem, se fosse viva completaria 90 anos. Pela sua força e pela sua frontalidade vale sempre a pena a evocar aqui no Vício.


O corpo é praia a boca é nascente
e é na vulva que a areia é mais sedenta
poro a poro vou sendo o curso da água
da tua língua demasiada e lenta
dentes e unhas rebentam como pinhas
de carnívoras plantas te é meu ventre
abro-te as coxas e deixo-te crescer
duro e cheiroso como o aloendro
Banner