Leaderboard
728x15

O mundo fantástico dos espelhos

Large Rectangle
 " Behind every masturbation there is a successful imagination"

Chego a casa cansada, foi muito tempo a conduzir. Pouso as coisas, abro os estores. Entra luz. (Des)arrumo as malas. Preciso urgentemente de um banho e de relaxar, trago ainda o teu cheiro colado. Mergulho num banho demorado. Povoas o meu pensamento a toda a hora. Olho e vejo-me ao espelho. A ideia de colocar espelhos paralelos na casa de banho foi de génio. Observo-me. Excito-me comigo própria e a pensar em ti. Algumas horas atrás ainda estavas dentro de mim, ainda te sinto. Saio do banho, enrolo uma toalha ao corpo e uma mais pequena à volta do cabelo. Depressa largo as tolhas, a caminho do quarto. Desembaraço  os cabelos, escorrem algumas gotas pelo corpo. Arrepiam-me. Massajo o corpo com creme, as mamas, os braços, o ventre, as coxas. Excito-me ao passar creme na parte interna das coxas, nas virilhas e perto dela. Deito-me na cama. Nua. Consigo ver-me reflectida no espelho grande que tenho aos pés da cama. Vejo o sexo reflectido nele. Exponho-me. Aberta. Olho-me. Exploro-me. Abro a gaveta da mesinha de cabeceira. Tiro um dos vibradores, não é o meu preferido, mas serve para o efeito. O outro ainda está na mala. Ligo-o. Regulo a vibração, aumento até ao máximo e faço-o entrar, aos poucos, em mim. A outra mão fricciona o clitóris. Sinto-me a relaxar. O vai e vem do vibrador, a mão no clitóris a acelerar o ritmo, comprimindo-o. Perfeito. Mas não me quero vir já. Quero brincar com ela. Ao pressentir o orgasmo diminuo a vibração. Repito a brincadeira algumas vezes. Escorro de tão molhada que estou. De repente, tiro o vibrador de dentro de mim, coloco-o no clitóris, abro bem as pernas, olho para o reflexo dela no espelho. A respiração acelera. Já não há retorno. Preciso de me vir. Digo que quero que me comas, a cona. O sexo contrai. Forte. Sinto-a a fechar e abrir. Gemo. Propaga-se por mim uma onda de prazer. Relaxo.  Foi tão bom! Precisava disto! Fico deitada a descansar. Levo a mão ao sexo. Encharcada. Provo-me. É bom estar de volta!

Humming - Portishead 
Banner