Leaderboard
728x15

O "foder-te a cabeça"

Large Rectangle
Tenho um especial gozo em te provocar. Gosto de perceber os teus limites, até onde aguentas, tentar adivinhar quando vais ceder. Gosto de ir chegando e muito lentamente ir ocupando um espaço, dentro da tua cabeça. Um pouco ao estilo de "Inception". Ir "plantando" a ideia e aos poucos ir "invadindo" e arranjar um espaço, lá dentro, só para mim. Até finalmente não pensares em mais nada e não desejares mais ninguém. Dá-me um gozo descomunal o conseguir. Preencher na íntegra o teu pensamento. Por vezes, logo de manhã, envio-te um email. Escolho criteriosamente as palavras. aquelas que sei que te "iluminam", aquelas que fazem acender o teu cérebro como uma slot machine. Sorrio a pensar na tua reação. Ao fim de alguns emails trocados, sei que te deixo cheio de vontade de mim, cheio de vontade de te masturbares, de te tocares a toda a hora. Sei que te desconcentro. Agrada-me, assim. Diverte-me que isso aconteça. E no meio deste processo todo excito-me, também, e acabo sempre por fantasiar contigo. Hoje apetece-me novamente, queres?
Banner