Leaderboard
728x15

Hoje estou por tudo ....

Large Rectangle
A conversa permanece animada, dois copos de vinho, o mar e o sol. Faz calor. Até aqui tudo perfeito. Cruzo as pernas à tua frente e olho-te. Sorrio. Sei exatamente o que pensaste quando o fiz. Puxo mais o vestido, como provocação. Beijo-te de forma excitada. Mordo-te o queixo. Cheiro-te. Apeteces-me. Agarro-te a nuca com força. Deslizo a língua pelo teu pescoço. Trinco-te, suavemente. Sabes a sal. Vontade de passar as mãos pelo teu peito. Sinto a aumentar o desejo de deslizar as mãos pelas tuas pernas. Quero apertar-te. Apetece-me arrancar-te suspiros e gemidos. Quero-te sentir a ficar duro nas minhas mãos, notar que te excito. Quero desapertar-te as calças, procurar-te debaixo dos boxers e tocar-te. Apetece-me os ter na minha mão, massajá-los. Sentir que são meus. Vontade de abrir as pernas e gemer enquanto me lambes. Quero que me vires de costas e me passes a língua por cada centímetro de pele . Perco-me no meio de tanto pensamento. Acabo o vinho e digo-te, "Vamos para casa, apeteces-me. Muito! Eu hoje estou por tudo".

Banner