Leaderboard
728x15

Dantesco

Large Rectangle

Montas-te em mim.. Louca e lasciva enfias o meu membro erecto dentro de já  húmida e quente da exploração que a minha língua acabou de ter em ti.. Montas-te e fazes questão que eu fique totalmente dentro de ti.. Pressionas à bruta dando aquele jeito à tua anca e eu sinto-me a preencher totalmente o teu sexo.. Sinto-me dentro de ti plenamente aconchegado pela tua vulva que solta espasmos e contracções fortes que me fazem igualmente vibrar de prazer.. A tesão apodera-se de nós e trocamos entre beijos sôfregos palavras intensamente carnais.. Agarro-te pela cintura sentindo também nos meus dedos as tuas nádegas e tomo as rédeas  a impulsiono em ti o frenético movimento que quero retirar da tua anca.. "Fode-me!!!" Grito.. Ao mesmo tempo que soltas completamente louca gritos capazes de acordar os mortos e darem tesão a qualquer ser celibatário.. O movimento frenético do nosso encaixe traduz-se em líquidos que jorram quentes dos nossos sexos e que nos encharcam num deleite de prazer.. E por momentos.. Por momentos não sinto.. Por momentos estou como observador deste quadro dantesco em que dois corpos existem unicamente para se devorarem..
Banner