Leaderboard
728x15

Causa e Efeito

Large Rectangle
Acordo, abro os olhos. Gosto do que vejo. Finalmente tenho-te na minha cama. Dormes ainda, de barriga para cima. Destapo-te e puxo-te os lençóis devagar, para não acordares. Exponho-te e fico a observar-te. Delicio-me com o que vejo! Abres-me o apetite! Aproximo-me de ti, lentamente, beijo-te ao de leve os lábios, cheiro-te a pele, toco-te no peito. Desço os beijos, pescoço, ombros, peito, barriga. Sinto-te a acordar. Sinto-me a despertar, por dentro. Quente. As minhas mãos não param de explorar o teu corpo. Agarras-me e puxas-me para ti. Deito o meu corpo nu sobre o teu. Quero que me toques. Mas antes quero tocar-te eu! Pegas-me na mão e fazes-me agarrar-te o sexo. Toco-o. Sinto-o. Levo a mão à boca, molho-a de saliva, volto a tocar-te. Endureces. Deslizas a tua mão e tocas-me no clitóris. Primeiro levemente e depois lentamente vais acelerando. Encontras a pressão certa, o ritmo intenso e desejado. Penetras-me com um dedo mas logo depois juntas um outro. Ficamos assim, a cruzar mãos e toques, numa mistura de respirações aceleradas e gemidos.
Banner