Leaderboard
728x15

O montar!

Large Rectangle
" (...) O macho de algumas espécies de aranhas e louva-a-deus é habitualmente devorado pela sua parceira momentos depois ou até durante a cópula. Este canibalismo envolve claramente o consentimento do macho, (...) não faz qualquer tentativa  de escapar e poderá mesmo inclinar a cabeça e o tórax em direção à boca da fêmea, de modo a que esta possa mastigar grande parte do seu corpo enquanto o abdómen permanece intacto a fim de completar a tarefa (...) "

                                                                        Porque Gostamos de Sexo
                                                                               Jared Diamond


Gosto de te ter assim, de ser eu a foder-te! A escolher o momento certo, em que te monto, em que te faço deslizar para dentro de mim. Todo. Adaptar-me e ele chegar bem fundo. Baloiçar. Marcar eu o ritmo! Como me apetece! Como me dá mais prazer! Dizer-te para abrires e fletires as pernas, para ele bater lá! Encaixar-me assim. Ver-me ao espelho a foder-te. Arquear as costas e deixar-me ir com as tuasos na minha anca, no meu rabo. Apertar-te. Basta movimentar-me da maneira certa que eles chegam um atrás do outro, intensos, como sempre!
Banner