Leaderboard
728x15

Alimento-me do teu prazer

Large Rectangle

Afasto suavemente as tuas pernas.. Abro-as.. Quero que sintas a minha língua quente e hábil.. Toco-te levemente.. Muito devagar para que sintas a sua textura.. Chupo-te o clitóris.. Sugo-o como tu bem gostas.. Desço bem devagar e começo a afastar-te os lábios com a língua.. Sentes as nossas temperaturas misturadas.. Enfio a língua dentro de ti.. Enfio-a bem fundo e movimento-a em círculos lentos enquanto sinto os teus líquidos quentes a inunda-la.. Afasto-me por segundos e volto a colar os meus lábios aos teus.. Da minha boca insiro dentro de ti um cubo de gelo empurrado pela minha língua.. Sinto os espasmos que se apoderam do teu corpo.. Sinto-te vibrar.. Com a língua dentro de ti.. Chupo-te.. Sorvo-te.. Lambro-te.. Roço o teu clitóris.. E volto a dedicar-me a ele lambendo-o e sugando-te ternamente.. Exploro-te.. Enquanto alterno o local preciso em que te dou toda a minha atenção.. As tuas pernas prendem-me.. Não me queres deixar fugir.. E eu.. Eu é precisamente assim que me dá prazer sentir-te.. Aberta para mim.. E sigo intensamente a alimentar-me do teu prazer..
Banner