Leaderboard
728x15

PIANO

Large Rectangle

Pensei saltar por cima da vida
Atirar o corpo no vazio de um penhasco
Mas o Sol apareceu radioso
Um anjo que conheço deu-me a mão radioso

Pensei nas pessoas
Como mudam de máscara a cada passo
Pensei em Deus e no Diabo
E confundi a bondade em confuso estado

Percorri anos de labuta e dor
Pintei tanto azul, tanta flor
Na minha casa ainda floresce a paixão
Em minha alma ainda arde o amor

Na minha casa não há mentira
Plantei a verdade e reguei com ternura
Já cá não floresce raiva e ódio
Apenas uma criança de alma pura

Neste peito incandescente
A lava ardente aprisionou uma lágrima
Às vezes choro mil penas
Sou um homem a caminhar na vida apenas

Uma ilha…!
Onde moram todas as culpas do Mundo
Um barco sem vela ou bussola
Um oceano onde guardo o meu mais profundo

Um orgulho sem preconceito
Pedra sobre pedra, morada com aroma de pão
Quanta pedra me atiraram
Retribuo com a bondade em aberta mão

Tudo isto me ocorreu esta manhã
Às vezes fico assim, confuso estranho
Porque o meu silêncio foi quebrado
Pelas notas de um…Piano…
Banner