Leaderboard
728x15

Oral

Large Rectangle

Adoro a forma como me chupas.. Os teus lábios carnudos que suavemente envolvem o meu pénis enquanto o fazes deslizar dentro da tua boca quente e húmida que se transforma no receptáculo perfeito que me dá um prazer estonteante.. Os movimentos da tua cabeça que num ritmo perfeito me levam a perder o controlo dando espasmos de prazer enquanto me sugas com a tua inigualável mestria.. Gemo enquanto me agarro onde consigo numa tentativa fútil de controlo e me deixo embarcar na viagem de sensações que a tua boca provoca ao possuir o meu sexo erecto.. Envadido pela tesão que pulsa nas minhas veias liberto o meu esperma espesso e quente bem fundo dentro de ti e sinto a vibração explosiva do meu corpo ao sentir-me suavemente a sugares suavemente todo o meu leite.. Fico imóvel perdido na imagem dos teus lábios vermelhos cobertos de esporra e junto todas as minhas formas para me chegar ate ti e colar os meus lábios nos teus envolvendo as nossas línguas enquanto nos consumidos sôfregos do meu sabor..
Banner