Leaderboard
728x15

hoje apetece-me #24

Large Rectangle


Hoje apetece-me amarrar-te.. Apetece-me encostar o teu corpo a um pilar e amarrar-te a ele para que não fujas e fiques completamente à mercê do prazer que te quero dar.. Apetece-me primeiro amarrar-te as mãos atrás das costas.. Envolver a corda suave à tua pele e deixar as tuas mãos presas e imóveis.. Apetece-me depois encostar o teu corpo ao pilar e envolver a corda dos pés, na tua cintura para que fiques de pé a sentir o frio do cimento na tua pele sem que te consigas mexer.. Apetece-me envolver o que resta da corda no teu pescoço para que sintas o poder que tenho sobre ti ao deixar-te assim plenamente ao meu dispor.. Apetece-me amarrar-te para que te possa dar prazer.. Apetece-me então percorrer o teu corpo bem devagar e observar as tuas reações mais profundas à medida que te causo sensações.. à medida que te toco e te envolvo em caricias num misto de prazer e de dor.. Apetece-me assim cuidar de ti.. Apetece-me assim ser dono do teu prazer.. E a ti apetece-te??
Banner