Leaderboard
728x15

De volta ...

Large Rectangle
No fim de semana apeteceu-me voltar para este Vício, agi de impulso e voltei a abrir o blog.  Em março quando o encerrei, achava que o Vício me dizia muito pouco e aliado ao pouco tempo com que estava, vir aqui partilhar as minhas coisas já não se estava a tornar mesmo nada divertido. O engraçado neste processo é que mesmo durante o tempo que o blog esteve encerrado, continuei a receber alguns emails a perguntar sobre o Vício. Durante este tempo, mantive a leitura e os comentários por blogs que me agradam mas confesso que nos últimos tempos comecei a sentir uma ligeira saudade e vontade de voltar para aqui.
O Vício possivelmente poderá mudar um pouco, vou tentar aos poucos introduzir novas etiquetas. Continuarei a partilhar convosco coisas que têm ou tiveram significado para mim, coisas que eu gosto e coisas que me apetecem, contudo vou tentar aos poucos introduzir outros assuntos. Gostava de vos dar uma outra visão dos afectos e do sexo, uma visão mais científica mas que nos faz igualmente pensar, pelo menos a mim faz-me pensar.


Obrigada a todos que se mantiveram por aí e que demonstraram vontade do Vício voltar :) 




Banner