Leaderboard
728x15

Bancada..

Large Rectangle

No negro gelado crio um contraste térmico e colorido ao acentar o teu corpo nú sobre a pedra da bancada da cozinha.. Deslizo as minhas mãos pelo teu corpo e preciono o meu sexo latejante que desliza perfeitamente para dentro do teu já encharcado numa mistura de saliva e sucos espessos que já fluem livremente do teu âmago lascivo.. De mãos firmemente cravadas na pele quente das tuas nádegas firmes puxo-te para mim no sublime desejo de saborear o encaixe pleno que o teu ventre porporciona ao possuir-te.. Acentas os teus pés nos meus gémeos e de braços caídos para trás do tronco repousas o corpo pressionando a pedra e deixando-te envolver pelos movimentos que as nossas ancas descrevem em uníssono.. Cravo novamente as minhas mãos em ti controlando por absoluto a sofreguidão com que nos alimentamos um do outro enquanto o ar se enche com o som ensurdecedor dos nossos gemidos e das palavras errantes que lançamos perdidas    num continuo desafio literário.. Possuído por ti grito uma vez mais enquanto me liberto dentro da tua caixa de Pandora que me devora.. Postrado.. Postrados.. Repousamos assim no colo um do outro.. Eternamente..
Banner