Leaderboard
728x15

Road To Monsanto

Large Rectangle

Tínhamos sensivelmente 20 minutos para estarmos juntos naquele final de tarde.. Cheguei ai parque de estacionamento onde tínhamos combinado e parei o carro mesmo ao lado do dela.. Ela saiu sorridente e com aquele ar de menina marota esboçado na cara.. Entrou no carro e imediatamente colamos-nos sôfregos um ao outro num beijo intenso que as nossas mãos acompanhavam explorando e apertando toda a carne que apanhavam pela frente.. Como não estávamos sozinhos naquele parque disse-lhe para por o cinto de segurança e arranquei com o carro.. Pedi-lhe que baixa-se as calças e se começa-se a tocar, ao que ela sorriu e anuiu imediatamente.. Não resisti e juntei a minha mão à dela e juntos continuamos a explorar aquele sexo húmido enquanto eu ia conduzindo sem destino à espera de encontrar um local mais sossegado.. Por entre ruas, casas, pessoas que passavam por nós, ia conduzindo com uma tesão enorme por a sentir cada vez mais encharcada e de ouvir a respiração ofegante que se ia transformando em gemidos mais e mais fortes e frequentes.. Pelo canto do olhos vi a beira da estrada entre umas arvores uma cabana de madeira que me pareceu o local ideal para pararmos.. Saímos do carro.. Ela ainda ajeitar as calças e puxei-a pela mão para trás da cabana onde aparentemente ninguém nos conseguia ver e apenas a luz da lua dava uma ligeira iluminação no meio de todo o escuro da mata que nos rodeava.. Num gesto seco encostei-a contra a parede de madeira e imediatamente as minhas mãos começaram a afastar a roupa e a explorar aquele corpo escultural.. Toda aquela pele era para mim ponto de extrema importância para beijar e tocar como se fosse a primeira vez que a estava a explorar.. Suguei os mamilos sofregamente ate os sentir ficarem bem rijos entre os meus lábios.. Desci pelo tronco abaixo deixando um rasto de saliva por onde a minha língua passava descrevendo gestos abstratos guiada pelo sabor que aqueles poros expeliam.. Com uma mão de cada lado da cintura das calças puxei-as para baixo ate aso joelhos e deliciei-me a sugar aquele clitóris já bem saliente e erecto.. Perdi não sei quando tempo a saborea-la sem noção de mais nada à minha volta e completamente focado nas sensações que ela assim me estava a proporcionar.. Os gemidos ecoavam nos meus ouvidos e a sensação do corpo dela arqueado contra a parede e as mãos que me agarravam o cabelo e faziam pressão para que eu a continuasse a saborear davam-me ainda mais tesão e estava longe de mim a vontade de parar.. Levantei-me e virei-a de frente para a parede de madeira e suavemente colei-me a ela e senti-me entrar por completo dentro daquele sexo completamente encharcado dos sucos dela e da minha saliva.. O calor exuberante daquele sexo envolvia-me em ondas de sensações que me faziam arrepiar e soltar espasmos descontrolados dentro dela.. Encostei o meu corpo ao dela num encaixe perfeito ao mesmo tempo que aumentava o ritmo que os nossos corpos seguiam num frenesim intenso de penetram lasciva e premente.. De braços abertos contra a parede ela empinava o rabo contra a minha cintura como que a pedir-me para a penetrar mais e mais fundo.. Os nossos gemidos aumentavam e mesmo que no escuro ninguém nos pudesse ver de certeza que todos nos iriam ouvir.. Entregue a todas as sensações que estava a sentir, de repente senti-me completamente preso e atento ao som que as unhas dela cravadas na madeira da parede faziam ao arranha-la numa expressão plena e intensa de prazer.. Esse para mim foi o ponto de completo descontrolo.. Não me aguentei mais.. Não o quis.. Soltei-me completamente entregando-me ao prazer que estávamos a ter e vim-me intensamente dentro dela.. Exausto.. Ela.. Sem olhar para a cara dela mas tenho exacta certeza do olhar e expressão de malandra que devia ter naquele momento.. Começou a mexer suavemente a anca e a contrair-se pronunciadamente e eu em reflexo disso soltava espasmos por todo o corpo acompanhados de gemidos soltos tal a sensibilidade que ainda sentia.. Hummmm.. Adoro quando ela faz isso.. Respirámos fundo por entre beijos e abraços apaixonados de quem se adora devorar.. Fico espelhado nos nossos olhos naquele momento que apesar de ter sido extremamente intenso não estávamos satisfeitos e queríamos mais.. Mas o tempo não nos permitia continuar e tivemos de ir embora dali.. Ficou-me a vontade de mais.. Não perdes pela demora ;) ou serei eu a ser surpreendido da proxima vez?
Banner