Leaderboard
728x15

O Monstro Abre-se #10

Large Rectangle


Roubas-me a alma!!
Juro que me roubas a alma..
Sem qualquer feitiço
Sem um esquisso de preocupação sequer.
Tu chegas..
Tu entras..
E o mundo desvanece-se por completo.
Como se colhesses cerejas..
Tu estendes os teus dedos..
E os meus cabelos, sem sabe-lo
Ficam pálidos
Ficam secos
Atingidos pelo suor e pelo medo
Ficam brancos como o gelo
A brisa do teu suspiro comanda o afundar de navios
Deixa-me de olhos vazios
Sem expressão
Sem sensação
Numa dormência pavorosa de prazer
O teu ventre duro e quente
Gera a morte dos afectos
Lados mortos
Fantasmas fetos
E ocalor de um mundo inteiro
Em ruína..
A desabar sobre o meu peito!!
Tu és medusa
Tu és medeia
E eu com medo eterno de repousar na tua teia
Deixo-me levar pelo teu doce cheiro
De coração em sangue..
De olhos húmidos e tolhidos pelo cansaço
E no teu venenoso regaço descanso..
Com um suave sorriso faleço..
E adormeço
Aqui..
Agora..
E para todo o sempre
Banner