Leaderboard
728x15

hoje entrei dentro de ti!!

Large Rectangle

Hoje entrei dentro de ti suavemente..
Entrei dentro de ti bem fundo e senti-me plenamente envolvido pelo teu corpo..
Pelo teu sexo.. Por ti..
Entrei no teu intimo e senti o meu igualmente magistralmente penetrado por ti..
Enquanto deitado sobre o teu tronco envolvia os meus braços ao teu redor sentia ecoar nos meus ouvidos o som dos teus saborosos gemidos que me levaram mais longe que nunca..
Que tomaram conta de mim e me focaram na tua divinamente intensa figura.. Nos teus olhos semi-cerrados pelo nosso prazer..
Entrei bem fundo dentro de ti e beijei-te com toda o desejo e sentimento que crias em mim..
Que me domina..
Procurei o sabor dos teus lábios carnudos e doces como ar para respirar e retirei deles calmamente mas sôfrego toda a essência que me faz manter a sanidade quanto estou longe de ti..
Entrei bem fundo dentro de ti hoje..
Entrei suavemente como nos apetecia..
 Intensamente e profundamente num bambolear de corpos perfeito..
Hoje entrei bem fundo dentro de ti..
E foste tu que ficaste ainda mais fundo nas entranhas do meu sentir..
Ficaste no local de onde cada vez mais teimas em não sair..
Banner