Leaderboard
728x15

Hoje apetece-me #17

Large Rectangle


Hoje apetece-me dominar-te.. Apetece-me que o teu prazer seja reflexo dos meus comandos.. imagina-te de saltos altos apenas.. completamente nua.. com os pauzinhos nos mamilos.. bem apertados.. com as tuas bolas dentro de ti.. a contraires-te sem te tocares.. e eu com a chibata a baber-te no rabo.. nas pernas.. nas mamas.. apetece-me exigir-te que te venhas assim.. que gemas bem alto e intensamente para mim.. apetece-me observar-te enquanto o teu corpo bamboleia a cada contração que provocas e a cada espasmo que soltas.. Apetece-me que te toques.. que esfregues o teu clitoris e enfies dois dedos dentro de ti.. Apetece-me ver a tua expressão ao sentires-te o teu sexo completamente preenchido.. ver os teus olhos cerrados e a forma como trincas suavemente o teu lábio inferior.. Apetece-me observar-te nos teus reflexos de prazer mais naturais.. Apetece-te ser assim tela para mim??
Banner