Home » » O Monstro Abre-se #03

O Monstro Abre-se #03


Desde já explico que não me vejo como um ser superior, ou especialmente diferente de outro qualquer.. Apenas sou quem sou..
Não sou uma pessoa fácil, tenho plena consciência disso, mas ao mesmo tempo sou fácil de lidar e de levar..
Quanto ao eu me dar isso já é outra história.. Cada vez que me dou, e quando e a quem me dou, é no fundo um pedaço de mim, que por muitas vezes nem eu sei bem de onde vem, que esta a ser dado e/ou partilhado..
Como já antes escrevi, eu amo, sinto, envolvo-me, e quando isso aconteceu há uma parte de mim que nem eu sei muito bem de onde vem que aparece, vem à tona, e aparece um "Eu", que é capaz de tudo e se lembra e proporciona a alguém especial, as coisas mais fabulosas e mesmo a meu ver, mais magicas..
Não sou pessoa de "talvez" ou de "alguma coisa", quando entro num modo em que quero e sinto, o céu é o limite..
Ao mesmo tempo que isso acontece, há uma parte de mim, paralela à outra ( a tal puta da confusão), que se apresenta e me faz sentir muito bem.. Lá está.. O cuidar e gostar de alguém faz-me sentir bem porque é algo que faz parte de mim..
Misturando e baralhando.. Eu gosto de gostar.. E ao gostar dou tudo de mim..
Ultrapasso-me no que conhecia ser os meus "limites".. Dou-me incondicionalmente.. Valha o que isso valha..
Gosto de surpreender.. De criar cenários merecedores de um filme.. De inventar presentes saídos de uma história fantástica.. De dar e oferecer tudo o que eu quero para mim mas faz muito mais sentido dar do que possuir..
Quando gosto.. Gosto.. E isso faz-me sentir muito bem :)
É claro que há o reverso da moeda.. Há.. Mas isso não interessa nada :((
 
Support : Copyright © 2015. Celebrity Sexy - All Rights Reserved