Leaderboard
728x15

Hoje apetece-me #15

Large Rectangle

Hoje apetece-me tomar banho contigo.. Apetece-me chegar à porta da casa de banho e observar-te tal vouyer atrás da cortina transparente.. Apetece-me seguir as formas do teu corpo nu que se mexe suavemente ao entrar em contacto com os milhões de gotas de agua quente que teimam em cair sobre ele e o desenham ao deslizarem subtilmente nele num frenesim constante.. Apetece-me penetrar na cascata de água e segurar o teu corpo contra o meu saboreando a mistura do calor húmido do liquido em contraste com a temperatura escaldante da tua pele.. Apetece-me fundir-me em ti tal metal em rubro e deixar que os nossos movimentos cúmplices criem formas abstractas que espelham a nossa luxuria.. Apetece-me possuir-te enquanto de exploro minuciosamente e sorver a tua tesão enquanto te devoro sôfrego dos teus gemidos.. Apetece-me eternizar nos nossos corpos atentos o sabor lascivos que das nossas entranhas abruptamente flui sobre nós.. Hoje apetece-me possuir-te assim.. E a ti apetece-te??
Banner