Leaderboard
728x15

Hoje apetece-me #13

Large Rectangle

Hoje apetece-me vendar-te e sentar-te no carro a meu lado.. Abrir os vidros e o tecto e deixar o ar da noite envolver os nossos corpos.. Apetece-me acelerar e mandar-te despires-te.. Apetece-me ter-te assim ao meu lado.. Livre.. Solta.. Apetece-me pedir-te que te toques.. Apetece-me que te sintas como tu gostas assim sentada ao meu lado.. Apetece-me acelarar ao som dos teus gemidos.. Deixar que o ar frio invada o carro e corra pelo teu corpo descrevendo as tua formas ao mesmo tempo que o contraste da temperatura te aumenta o prazer.. Apetece-me curvar e usar o carro para projectar no teu corpo movimentos de desejo que te conduzem ao clĂ­max.. Apetece-me observar-te e ouvir-te assim lasciva ao meu lado.. Vendada.. Livre.. Entregue ao teu prazer.. E a ti Apetece-te?
Banner