Leaderboard
728x15

A penny for your thoughts

Large Rectangle


Descuido meu, ficou por responder uma pergunta da nossa sempre tão curiosa, doce e atrevida OM Nu(a)nce que desta vez até me fez corar! 

Gostarias de te fantasiar e seres filmada a fazer sexo e verem-se posteriormente?

Havendo intimidade, cumplicidade e confiança, há poucas coisas que, para mim, no sexo não são permitidas. Posso dizer que o termo "fantasiar" na minha experiência pessoal (ainda) se conjuga de forma restrita abarcando talvez uma lingerie mais ousada e não fantasias propriamente ditas. Quanto ao filmar, sim. Sem dúvida sim. Provoca-me imensa excitação, rever, à distância dos dias, momentos de grande entrega e ouvir, quase sentindo-me lá, as respirações, gemidos, ofegares e palavras ditas no calor do momento. Tenho tanto de voyeur quanto de narcisista.

Beijo d'(Ela) 


Banner