Leaderboard
728x15

Um mês ..... disto!

Large Rectangle
Decidi criar este meu espaço num ato de egoísmo puro, queria-me organizar! Precisava de arrumar uma certa pessoa dentro da minha cabeça, que de uma forma insistente tenta saltar do lugar em que a arrumei. Penso que na sua maioria as mulheres são assim, gostam de tudo arrumadinho dentro delas e poucas ou melhor, nenhumas pontas soltas. Pontas essas  que podem voltar uns aninhos depois e literalmente foder tudo. Faz hoje um mês estava em casa, entediada, e a pensar no que me magoava. O nome deste espaço já tinha sido criado há uns meses mas por falta de tempo nunca mais lhe peguei. E pensei e porque não?! E porque não fazer algo que me divirta? E daí nasceu "O meu Vício de Ti!". 
Até agora, tenho gostado de andar por cá, deste lado e não do lado de quem lê. Por vezes tenho pena de não ter tempo para me dedicar ao Vício, a este vício! Tenho na cabeça algumas ideias giras mas por falta de tempo nem sempre as consigo passar para o "papel". O que eu coloco no Vício são pedaços de mim, pedaços de mim em que a sequência temporal é aleatória. Está tudo baralhado. Há coisas do presente, do passado e do passado mais distante. Há coisas de que gosto e há coisas que me apetece. Mas o Vício é, na prática, um reflexo de mim. Do que se passou comigo, do que eu sou como Mulher, do que eu gosto e dos livros, dos filmes e da música que fazem todo o sentido para mim e que em parte contribuíram para quem sou hoje. O Vício irá durar enquanto vir aqui, para mim, for terapêutico e divertido. Confesso que nunca pensei ao fim de mês ter tantos acessos. Gosto deste contacto e gosto fundamentalmente de trocar ideias com pessoas diferentes de mim e que me acrescentem algo. Um obrigada a todos que me visitam e um obrigada em especial a quem comenta, confesso que essa parte me diverte imenso. Ah! E já agora, os meus vícios resumem-se a algo que me satisfaz por completo e sem o qual não posso passar: sexo, um bom maduro tinto e café, muito café!


Banner