Leaderboard
728x15

Hoje apetece-me #11

Large Rectangle

Hoje apetece-me dar-te um banho.. Apetece-me aquecer a agua e encher a banheira e pedir-te que entres nela.. Apetece-me ver a agua a tornear a tua pele suave que fica à tona em contraste com o resto do teu corpo mergulhado e submerso no caldo quente que te envolve.. Enfiar a minha mão dentro de agua encharcando a esponja fofa e começar a percorrer as tuas curvas com ela muito devagar.. Apetece-me observar o teu corpo envolto em espuma e adivinhar todas as tuas formas assim escondidas sensualmente.. Espremer a esponja e ver a agua quente cair em cima do teu corpo sublimemente nu.. Observar pormenorizadamente o rasto que fica na tua pele enquanto as gotas deslizam devagar por ti até se perderem novamente no meio do oceano onde te encontras.. Apetece-me deslizar bem devagar a minha mão pelas tuas formas e sentir a textura da tua pele poro a poro e memorizar-te como um puzzle complexo.. Apetece-me saborear-te assim.. E a ti?
Banner