Leaderboard
728x15

desejos matinais #41

Large Rectangle

De rompante apodero-me do teu corpo escultural.. Envolvo-o completamente pelo meu apoderado da força do desejo visceral que nutro por ti.. Deambulo certeiro por entre o teu bambolear certeiro aos pontos que tão bem conheço em ti e que te transportam à exaustão do prazer.. Mergulho no teu corpo por entre a fluida húmidade que escorre do teu sexo e o ondular exaustivo reflexo dos teus lascivos movimentos.. Serpenteio o meu corpo num embate profundo contra o teu guiado pelos gemidos eternos que ecoam pelo cenário do nosso deleite.. Liberto-me em fluidos carnais que despejo sôfrego dentro de ti tal besta consciente do prazer que retira da carne suculenta da sua presa.. Arfo interiormente num aglutinado de prazer e necessidade de me saciar de novo do teu corpo.. Observo-te na tua sexualidade animal.. Dedico-me a caçar-te uma vez mais!!
Banner