Leaderboard
728x15

Sémen

Large Rectangle

Se ha algo que sempre em excitou e continua a excitar, são todas as variações do que é a forma exterior do corpo mostrar o prazer ou orgasmo que esta a ter. Adoro esporra, sémen, secreções vaginais, squirt. Tudo o que envolva líquidos vaginais ou sémen, de uma forma degustativa ou visual, excita-me brutalmente. Adoro vir-me na boca de uma mulher e partilhar um beijo sôfrego ainda com o meu sémen na sua boca, ou vir-me no seu corpo e de seguida com as minhas mãos espalhar o sémen e ao mesmo tempo dedicar-me a beija-lo e suga-lo para sentir o meu sabor quente e salgado nos meus lábios. Adoro durante a penetração, sair e olhar para o sexo feminino e vê-lo coberto de sucos vaginais brancos e espessos, e enterrar a minha boca a sentir a mistura da textura dos lábios vaginais e do clitóris bem rijo ao mesmo tempo que saboreio espesso na minha boca todos os sucos que estão envolventes naquele excitante e viciante cenário. Adoro o som húmido e o sabor quente do squirt na minha boca, e sentir todo o prazer e entrega que demonstra o corpo de uma mulher ao dar-me essa expressão de prazer tão forte e tão intima. Adoro e vibro com a sensação e expressão do prazer que consigo proporcionar e igualmente degusto e entrego-me a viver esses momentos luxuriosos e únicos com corpos e mentes únicas que me sabem dar prazer e aos quais dedico toda a intensidade da minha forma e desejo de saborear e sentir prazer .
Banner