Leaderboard
728x15

desejos matinais #36

Large Rectangle



Deixo-me totalmente entregue levar pela tua mestria sublime como dona do meu prazer. Entrego-me aos teus desejos sonantes e truques desarmantes que me deixam completo refém do teu corpo quente e insinuante que me devora. O sabor fugaz que me percorre as veias salientes quando os teus lábios carnudos se colam aos meus, sôfregos de mim. A explosão profunda de sensações que se apodera do meu corpo quando tu libidinosamente escaldante te montas sobre o meu sexo erecto. Delicio-me ao sentir o movimento frenético e certeiro da tua anca que incisiva leva o meu pénis a zona mais profunda e escaldante da tua cona húmida e quente que se molda à minha forma de cada vez que entro bem fundo dentro de ti. Solto-me na explosão intensa de prazer que te deixa completa e nos preenche com a mistura dos nossos líquidos espessos e nos envolve ao emanar-mos o odor único expelido pela nossa pele rubra da fricção da nossa luxuria.
Banner