Leaderboard
728x15

desejos matinais #35

Large Rectangle

Pego em ti pela cintura e pouso-te em cima da mesa deitando ao chão todo a louça que restava do almoço que faz um estrondo ao cair e partir-se. Urgentemente puxo-te as calças para baixo, tirando em conjunto as cuecas deixando-te nua, de pernas abertas à minha frente. Acompanhando a minha vontade, enquando me beijas sofregamente, desapertas-me o cinto e os botões das calças, que ajudas a descair, deixando-me nu, com uma tesão majestosa que faço notar ao colar-me a ti. A tua cona húmida absorve de uma só vez todo o meu pénis dentro de ti após uma simples insinuação da minha cintura que leva ao nosso encaixe perfeito. Arrepanho-te os cabelos e puxo-os bruscamente fazendo-te curvar a cabeça para trás ao mesmo tempo que te trinco e beijo o pescoço nu. Envolvido pelos teus gemidos altos e intensos que me devoram, aumento o ritmo com que te penetro desenfreado preenchendo-te totalmente para teu e meu completo deleite. Sinto-te húmida e escaldante, ao mesmo tempo que te contrais saborosamente e me sinto apertado e bem fundo dentro de ti. Sinto o teu corpo estremecer ao mesmo tempo que as minhas mãos cravadas nas tuas nádegas ficam encharcadas por toda a libido que expeles em forma liquida. Sinto-te vir num continuo espasmo de prazer que nos percorre fugazmente e te transforma a cor da pele agora para um tom vermelho explosão. Olho-te uma vez mais, percorrendo o nosso cenário enquanto gravo na minha mente todos os mais ínfimos pormenores, e dou a ultima e mais crua estucada dentro de ti, ficando enterrado bem fundo e imóvel enquanto me venho fluidamente dentro de ti.. Suspiro.. Observo-te.. Sorrio cúmplice do sorrio que esboças.. Puxo-te os cabelos uma vez mais.. Trinco-te o lóbulo da orelha enquanto de digo o quando gosto de ti..
Banner