Leaderboard
728x15

Power



Kisses
Paula

Picture


Kisses
Paula

Enjoy





Kisses
Paula

Enjoy life


Kisses
Paula

Sensual


Kisses
Paula

Nature


Kisses
Paula

Still Life


Kisses
Paula


I do what I want


Kisses
Paula

Fresh


Kisses
Paula


(E)m estado líquido #30

Flui em cascata acariciando a pele, arrepiando-a, tornando-a susceptível a cada toque, a cada beijo deixado pela ponta de uns dedos ensinados e subjugados às curvas do corpo que se lhes oferece. Curvas que conhece de cor, que admira orgulhosamente sempre que despida se mostra disponível para si, aberta e pronta para o receber. Embaciam-se-lhe os olhos, deixam de ver, cegos de prazer, entregues ao calor que húmido e sarcasticamente refrescante lhes escorre do corpo como que antevendo fugidias lágrimas de paixão.

Travel


Kisses
Paula

Smile


Kisses
Paula

Beauty


Kisses

Paula

Smoking Hot (16)


Paro para pensar e penso que nunca antes pensei que me soubesse tão bem. Prostrada, encosto os ombros na almofada e sinto ainda o aroma da tua pele que se entranhou nela, que se entranhou em mim e me deixou como que hipnotizada, perdida no âmago das memórias dos momentos que até há instantes eram reais. Saíste de mim mas deixaste para trás o imenso calor que me enche o peito num bafo doce e almiscarado, num sussurrar acutilante que me invade os sentidos e me faz desejar que o tempo, esse eterno ditador, te-me conceda novamente.

Enjoy


Kisses
Paula

Paradise?


Kisses
Paula

Lines


Kisses
Paula

Just do (me) #2

Falamos dialectos de paixão e sofredora ternura que inventámos e tornámos nossos à medida que os nossos corpos se acharam cada vez mais cientes um do outro. Falamos a linguagem dos enamorados em gestos doces, olhares desadequadamente demorados, enlaçar de dedos desinteressados apenas interessados no contínuo tocar, no contínuo manter das suas peles unidas. Falamos a língua dos amantes em trejeitos de loucura, em palavras delirantes e gemidos absurdamente sentidos, em prazeres sórdidos e brutais, em entregas unânimes e viciantes. Falamos em silêncio, em beijos profundos, em suspiros arfados, em amares contidos, em arrepios espontâneos, em orgasmos colossais. Falamos do que é nosso e do que somos, partilhamos o nós e o que queremos, falamos de amor, falamos de sexo, falamos do ontem e do amanhã na certeza que o hoje é nosso nos gestos e palavras da língua que criámos e da qual somos os melhores aprendizes. 

Contrast


Kisses
Paula

Shy


Kisses
Paula





Let the sun shine


Kisses
Paula

State of the Mind (45)

"E o médico perguntou: 
- O que sentes?
- Sinto lonjuras, doutor. 
Sofro de distâncias."
Caio Fernando Abreu

Desaprendi a ter controlo sobre mim própria.  Desaprendi a não sentir falta do corpo que me sacia, do sorriso que me abraça e me aquece o coração na mesma proporção que me incendeia a libido. Desaprendi a acautelar-me contra o peso das palavras que fogem da boca, desaprendi a fechar a porta ao infinito porque estava certa que o delimitado era suficiente. Desaprendi a não querer mais que o que posso ter, desaprendi a não desejar para além do desejo que me é permitido. Desaprendi a não ver na entrega perfeita dos corpos, apenas corpos. Desaprendi a evitar sonhar e entreguei-me ao sonho que vivo acordada e onde me mantenho desde que te aprendi.

(Ela) tem Caprichos Matinais LXXXIV

Hoje não tens querer. Não te dou essa opção. A tua liberdade é norteada pelo meu querer e eu hoje quero assim. Enlaço-te e algemo-te em mim e procuro sentir a tua língua hábil, quente e ardilosa a apoderar-se do prazer que cada lambidela me provoca. Quero que encontres o meu ponto de ebulição e me leves à quase loucura, aquela que me deixa a planar entre o celestial e o terreno, aquela que me transporta para lá do ser sem nunca tirar os pés do chão. Quero explodir na tua boca e oferecer-te o leitmotif que me permeia o corpo sempre que o invades, sempre que o tomas como teu.

A penny for your thoughts (5)


Q: What about if it is "A penis for your thoughts?

A: Uma pessoa não pode oferecer aquilo que não tem (e o que vou tendo, bem, preciso para mim...)!

Q: És acompanhante?

A: Consigo ser uma excelente companhia, isso conta!?

MET ART BABES| VUONNI


















Shapes


Kisses
Paula

The Look


Kisses
Paula

Waiting


Kisses
Paula

Pillow Talk

 
Ele: Como és com os outros no sexo?
Ela: Sou assim, como tu sabes.
Ele: Assim, assim?
Ela: Assim, assim.
Ele: Mentes.
Ela: Minto.
Ele: Não mentes nada. Tu não consegues ser de outra forma.
Ela: Como?
Ele: Assim.

Gold


Kisses
Paula

Strong


Kisses
Paula

Come to me


Kisses
Paula

State of the Mind (44)

Suponho que é assim que se sente. Acho que já não me recordava de como se sentia. Tão real e vívido, tão presente. Suponho que é assim que se sente quem sabendo o que sente não pode sentir. 


"Anda, abraça-me, beija-me
Encosta o teu peito ao meu
Esquece o que vai na rua
Vem ser minha eu serei teu
Que falem não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Dentro da nossa porta

Só nós dois é compreendemos
O calor dos nossos beijos
Só nós dois é que sofremos
As torturas e os desejos
Vamos viver o presente
Tal qual a vida nos dá
O que reserva o futuro
Só deus sabe o que será"

Tiago Bettencourt, Só nós dois.

Enjoy life


Kisses
Paula

Challenge


Kisses
Paula

Sensual


Kisses
Paula

Oh Sweet Idleness

Acharam o refúgio que julgavam já não existir. Os cotovelos que lhe descansam no peito, as mãos que desinteressadamente lhe percorrem a pele, os pés que se enlaçam num sorrir jocoso, o olhar terno que depositam um no outro, as palavras doces que soltam entre suspiros e abraços apertados com a força que lhes vem do querer prolongar ao máximo a sua estadia. Acharam no corpo que se lhes oferece o descanso e a luta. Tão depressa coexistiam pacificamente, lânguida e arrastadamente como rebolavam intensa e incessantemente no sexo e prazer que sabiam ser esmagadoramente incomparável. Acharam o lugar onde, se a vontade lhes fosse feita, permaneceriam sem fim e onde se debelariam sem tréguas contra o que lhes é contra.

Sun


Kisses
Paula

Relax


Kisses
Paula

Leaderboard