Leaderboard
728x15

Nothing is wrong if it feels good.

Large Rectangle

Limites todos nós os temos. Sejam eles causa de repressões sociais ou de educações religiosas, ou simplesmente do percurso que a vida nos teceu e nós fielmente percorremos. Limites sexuais, sociais, amorosos, afectivos, há-os de todas as cores e formatos para todos os gostos e feitios. E será que a liberdade se atinge quando nos livramos desses limites e vamos mais além, ou quando nos apercebemos que eles existem e aprendemos a viver saudavelmente dentro das barreiras que eles impõe em nós? Eu pessoalmente sei que tenho limites, que mais não seja ter medo de alturas em certas situações, e isso é algo que conscientemente eu sei que me impede de viver algo mais naquele preciso momento, ou não, ou não até o dia em que eu dê o passo à frente e o ultrapasse e daí tire prazer, ou não, não sei, mas quero experimentar!! A vida é feita de pequenos momentos que ou os vivemos ou por muito que tenhamos um moleskin onde apontemos todos os pormenores, nunca o vamos conseguir repetir, que mais não seja porque a previsão meteriologica já não é o que era dantes, antes quando víamos aqueles senhoras bem vestidos nos anos 70 e 80 a apontarem com um pequeno varão para a anunciada aproximação de boas abertas. Sim!!! onde andam elas, as boas abertas? Não pretendo comprar nem vender ideia nenhuma a ninguém. Mas sinto, e apetece-me dizer aos meus ouvintes que aqui me leem, que eu gosto de ser livre, que sentir e pensar que é assim que eu vivo a minha vida, aberto ao que ela me pode trazer e recebendo e explorando cada experiência que se descreve à minha frente. Não estou minimamente onde pensava estar à dois meses atrás, e estou muito bem, e não sei onde vou estar daqui a dois meses, mas quero ser livre para poder viver isso em toda a sua simplicidade exuberante!!
Banner