Leaderboard
728x15

Full Throttle #13

Large Rectangle
Gosto de me ver reflectida no teu olhar enquanto te sinto entrar em mim. Gosto de ler nele o prazer que sentes ao ver-me entregue a ti. Gosto de te ouvir a voz possuída pelo desejo que extravasas ao tomar-me como tua. Gosto de ver o teu rosto desfigurado pelo gozo que o meu corpo te proporciona. Gosto de sentir na pele as rédeas invisíveis que me constringem e me impelem contra ti. Gosto da beleza dos nossos corpos juntos. Gosto da sensação de impotência que o poder que exerces sobre mim me provoca. Gosto do sorriso que esboças sempre que me mostro molhada para ti. Gosto que aprecies o meu corpo e o sintas como quase perfeito para ti. Gosto da tua expressão de regozijo quando te digo, envergonhada, que já explodi. Gosto de me sentir tua. Gosto de me abrir mais para ti. Gosto de ouvir o teu gemido quando te tomo nas minhas mãos, na minha boca. Gosto do palpitar que se prolonga em mim, que se prolonga nela mesmo quando não estás. Gosto de ti em mim.
Banner