Leaderboard
728x15

re-encontro

Large Rectangle


"Despe-te completamente.."
Disse-lhe sentado confortavelmente olhando para ela, enquanto ela retirava a camisa branca e a saia preta cintada, e começava a gatinhar de olhos postos em mim em direcção à sofá.
"Sim Senhor.."
Sussurrou, enfiando os polegares nas suas cuecas de renda pretas, fazendo-as deslizar num gesto suava da anca até aos tornozelos, pisando-as à medida que gatinhava, deixando-as no chão, dispersas como o resto da roupa já espalhada pelo chão de madeira do quarto.
Em vez de subir para o sofá, parou cravando os joelhos no chão e começou por me beijar as mãos numa tentativa de me agradar e mostrar a sua submissão.
Parou os beijos ali, e seguiu com a cabeça para a minha virilha, beijando-me suavemente por cima das calças, ao mesmo tempo que afagava com as mãos, disse-me "Espero agradar-lhe Senhor.. Diga-me quais os seus desejos hoje.."
Esboçou um sorriso ao ouvir-me rir suavemente, e disse-lhe "Quero que me dês prazer.. Como tu sabes que eu gosto que tu me dês.."
Agarrei-lhe nos braços pequenos e de pele branca firmemente e puxei-a para mim com a facilidade como um adulto pega numa criança ao colo, e enquanto me levantava elevando o corpo dela no ar, e ela, ao mesmo tempo enrolando na minha cintura as pernas e os braços à volta do meu pescoço ficando perfeitamente encaixados um no outro.
"Portáste-te bem hoje? Fizeste tudo o que eu te ordenei?"
Ela beijando-me o pescoço suavemente, passando com a lingua no lobolo e no exterior do meu ouvido respondeu num tom de voz ofegante "Sim Senhor, fiz tudo. Obedeço-te como a putinha que sou. Mereço a minha recompensa?"


Banner