Leaderboard
728x15

desejos matinais #17

Large Rectangle

de olhos vidrados nos teus.. narizes cujas pontas se tocam num colar magnetico.. passo os meus dedos pelo teu cabelo que prendo por detrás da tua orelha.. os meus dedos deslizam suavemente pela tua face rosada.. ao teu queixo seguindo pelo teu pescoço suave até ao teu ombro desnudo.. olho profundamente nos teus olhos que me levam até ao ponto mais intimo de ti e me devolvem toda a intensidade do teu ser.. fecho os meus olhos no mesmo instante que tu cerras os teus teus.. os nossos lábios colam-se suavemente.. num encaixe perfeito que se dispara a engrenagem da nossa cumplicidade.. línguas envoltas num sugar constante.. dentes que cravam a pele enquanto a saliva preenche e nos envolve num momento degustativo perfeito.. saboreio-te assim como tu o fazes a mim.. envoltos em nós próprios devoramos-nos intensamente num despertar conhecido de sensações que nos controlam..
Banner