Leaderboard
728x15

Nu e Cru

Large Rectangle

enfio a minha mão no meio das tuas pernas. sinto-te quente. humida. a escorrer. enfio dois dedos dentro de ti e começo a massajar-te bem devar. fundo. dentro. com os dedos em forma de gancho. sinto-te. cada vez mais quente. inevitavelmente mais humida. os teus sumos vaginais. escorrem na minha mão. mexo-te. chupo o teu clitorís. trinco-o suavemente. muito lentamente. saboreio-o em todo o seu esplendor. rijo. erecto. quente. enfio a minha lingua dentro de ti. fundo. solta. devoro-te. preencho-te. sirvo-me para meu prazer do teu sexo. ingiro sofregamente o teu nectar. como-te como de uma peça de fruta vermelha se tratasse. trago a trago. gota a gota. delicio-me com o prazer dos teus gemidos. entranho o meu desejo no teu sexo. deixas-me louco de tesão de te saborear. puxo-te pela cintura. de mãos abertas. prendo-te. devoro-te sofregamente. suavemente. ritmadamente. adoro quando te vens assim..
Banner