Leaderboard
728x15

apenas um momento

Large Rectangle

abriu-me a porta escondendo-se atrás dela..fechou-a atrás de mim e com as mãos tapou-me os olhos..
virei-me e de olhos fechados beijei-a suavemente..aquele rosto divinal.. olhos grandes e claros.. aquela boca de lábios carnudos..sorriu para mim apenas.. com um dedo e a mão fechada..
fez sinal junto aos lábios.. silencio era o nosso envolvimento naquele momento..
pegou-me pela mão e levou-me até à casa de banho onde me despiu com muito cuidado e a ela também..
entramos dentro da banheira que já tinha a agua a correr.. o vapor envolvia-nos..
encostei-me contra a parede.. passei as mãos pela cara.. pelo cabelo.. a agua percorria-nos os corpos..
beijei-a.. de uma forma tão terna.. tão sensual.. tão intima.. beijei-a num momento que me parecia perdurar infinitamente.. ela encaixou-se em mim.. de pê.. entrelaçou as pernas dela na minhas.. encaixados.. de peitos colados.. ficamos ali apenas agarrados.. envolvidos no que o momento nos estava a dar.. com tudo por viver.. a tudo dispostos sem receios.. nem medos.. nem prazos.. apenas livres para sermos o que quiséssemos um para o outro..
Banner