Leaderboard
728x15

encaixe perfeito

Large Rectangle

viemos-nos juntos
num envolvimento frenético
bocas fechadas, narinas abertas
ofegantes como touros na arena
beijando, tocando, apalpando-nos
descontroladamente intensos
olhos nos olhos
até que nos deitamos na
desordem da nossa semi nudez
eu toquei-lhe suavemente nos seios
excitando-lhe os mamilos
primeiro com os dedos
antes de me dedicar a eles oralmente
movi a minha mão pela seu ventre
puxei-lhe a saia para cima
a minha boca alternava entre
os mamilos agora erectos e duros
e a boca dela sedenta da minha
beijei.. lambia.. saboreie-a
viajei com os dedos até debaixo da saia dela
até sentir a suavidade do tecido das cuecas
puxei-as para baixo levado pela urgência
do desejo que sentia por ela
movi a minha mão firmemente
pela perna dela acima
do joelho até à virilha
bem devagar a pele arrepiada
à minha passagem
a sua pele suave, macia, quente
antes de tocar naquele sexo
sofrego pela luxuria partilhada
ela demonstrou-me o quando desejava
puxou-me pela cabeça e freneticamente
com a lingua começou a explorar o meu ouvido
arrepiei-me.. encaixei o osso pubico na minha mão
e gentilmente comecei a estimula-la
devagar enfiei dois dedos entre os labios
dentro daquele espaço húmido e cremoso
ela gemeu suavemente ao meu ouvido
e com a mão dela agarrou-me firmemente
o meu pénis duro da tesão que se apoderava de mim
mexendo com largas estacadas, incisivas
ao mesmo tempo que eu explorava todo aquele sexo
húmido e sedento de ser possuído
ela gemia cada vez mais alto
num ritmo crescendo mais e mais
até que se veio
as suas pernas fecharam-se em mim
com força, caiu sobre as suas costas
abri-te as pernas tremulas com as mãos
afastando-as ao mesmo tempo que a
puxava para mim e encaixava a
cintura dela na minha
ela desejava-me tanto como eu a ela
deitei-me por cima dela
beijamos-nos
sentia em mim toda aquele calor húmido
provocando-a com a minha cabeça a
rossar-lhe nos labios quentes e magnéticos
na ansia de me sentir
com as suas pernas envoltas em mim
puxo-me para ela até o nosso encaixe
ser total, profundo, intenso
com o latejar do desejo prendeu-me a ela
com as pernas entrelaçadas impedindo-me
de sair de dentro dela
a boca dela novamente na minha orelha
lambendo.. trincando..
as unhas como laminas cravadas na minha pele
eu arqueei as costas apoiado nos braços
entrando dentro dela ainda mais fundo
acompanhando com pequenos espasmos
que ela sentia soltando fortes gemidos
desprendi-me dela apenas para continuar
a estar dentro dela mais fundo saindo
e entrando bem devagar, ora com força
bem fundo com longas investidas
ela gemia cada vez mais alto
trincava-me a orelha
eu entrava dentro dela
uma e outra vez
cada vez mais fundo
mais rápido
envoltos num gemido cúmplice
explodi dentro dela
ela explodiu ao sentir-me assim
o nosso odor envolvia-nos
ficamos ali
encaixados, imoveis
inebriados pelo sabor da paixão
encaixados num abraço terno
Banner