Leaderboard
728x15

(Ela) desafiada!

Large Rectangle
O meu "homónimo" Fogo, aquele safado, lançou-me um desafio. E (Ela), menina obediente, vai cumprir já de seguida. 
 
11 factos aleatórios sobre mim:

1. Sou muito competitiva e tenho mau perder. Mas odeio que me deixem ganhar por pura complacência.
2. Sou independente e valorizo muito a minha liberdade. Luto contra qualquer tentativa de me tentarem coarctar.
3. Sou vaidosa e esforço-me por estar sempre bem arranjada para a ocasião.
4. Um dos meus vícios favoritos é dormir mas sou incapaz de me deitar cedo.
5. Não vivo sem café, o combustível para o meu cérebro.
6. Tenho o vício de decorar a letra das músicas que gosto, ouvindo-as até à exaustão.
7. Sou metódica e organizada e odeio desarrumação.
8. Odeio coscuvilheiros e intrigas. Prefiro estar sossegada no meu canto a compactuar com o puro destilar veneno.
9. Sou uma fala-barato. Monopolizo conversas numa verborreia surreal e por vezes algo narcisista.
10. Gosto de "rambóia" q.b. mas não dispenso o sossego de um filme, um copo de vinho e boa companhia. 
11. Adoro comprar lingerie e planear, imaginar e antecipar os momentos em que a vou usar.

Perguntas propostas:

1 - Para uma ilha deserta quem levarias contigo, dois homens ou uma mulher e um homem? Uma mulher e um homem.
2 - Grandes ou grossos? Grossos.
3 - Sexo selvagem ou sexo com amor e carinho? Selvagem.
4 - No sexo, pela frente ou por trás? Esta é dúbia! Vou responder por trás. Nada melhor que ser apanhada de quatro!
5 - Se tivesses que escolher entre sexo oral e penetração com qual ficarias? Isto é maldade! Não escolhia! Quero tudinho!
6 - Dominar ou ser dominada? Ser dominada.
7 - Sexo, preferes de manhã ou à noite? Isso nem se pergunta! (Ela) capricha nas manhãs!
8 - Preferes ser masturbada ou fazê-lo sozinha? Há situações em que ser masturbada faz parte da envolvência do momento mas já tenho alguma prática a fazê-lo sozinha por isso...
9 - Seduzir ou ser seduzida? Seduzir.
10 - Saias ou calças? Saias e vestidos.
11 - Fetiches, quais os teus? Mãos e beijo. As mãos têm de ser delicadas, dedos finos e unhas arranjadas. O beijo, tem de ser suave mas ardente e sem parecer uma betoneira sim? Quanto ao resto, tenho poucos tabus e praticamente vale tudo!     

Banner