Leaderboard
728x15

Um beijo.. apenas

Large Rectangle
Beijo-te suavemente o ombro.. Faço com a lingua um pequeno circulo.. Beijo-o de novo.. Encosto os meus labios a tua pele.. Trinco-te.. Bem devagar.. Com os meus dedos afasto o teu cabelo.. Pego nele em resma.. Puxo-o.. Com os labios colados em ti.. Percorro o caminho entre o teu ombro e o teu pescoço.. Sugu-o.. Trinco-o fogazmente.. Sinto o teu corpo responder.. Num arrepio que a tua pele denuncia.. Num trilho de saliva.. Sigo até a tua orelha.. Delimito-a lentente.. Chupo-a.. Trinco gentilmente o teu lóbulo.. Sugo-o.. Puxo de novo o teu cabelo ainda preso nos meus dedos.. Inclinas a cabeca para trás.. Deixas-te comandar por mim.. Beijo-te a face.. Suavemente.. De forma terna.. Viro-te de frente para mim.. Olhas-me nos olhos.. Profundos.. Cúmplices.. Fechas-os como que a entregares-te de novo a mim.. Olho para os teus labios.. Grossos.. Bem desenhados.. Perfeitos.. Beijo-os.. Colo os meus labios aos teus.. Encaixam-se perfeitamente.. Envolvo a minha lingua na tua.. Começamos numa luta fugaz.. Entregues ao sabor das nossas bocas.. Devoramos o nosso desejo latente.. Labios sequisos.. Trinco-os.. Suavemente.. Saboreamos subtilmente o nosso sabor.. Permanecemos assim.. Colados.. Envoltos.. Sedentos do nosso êxtase..
Banner